‘A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY’ ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA NOS CINEMAS

Terror é inspirado nas histórias do navio mais assombrado do mundo

São Paulo, dezembro de 2023 – O terror A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY (The Haunting of the Queen Mary) chega às telonas nesta quinta-feira, 14 de dezembro. Estrelado por Alice Eve, o filme é inspirado nas histórias do icônico navio Queen Mary e promete uma experiência aterrorizante nos cinemas de todo o Brasil.

Em A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY, quando Anne (Alice Eve), seu marido e o filho Lukas embarcam no navio, uma série de eventos macabros entrelaçam a família com o passado sombrio do Queen Mary. Anne fará de tudo para salvar seu filho, enquanto desvenda os mistérios e crimes violentos que aconteceram a bordo do navio.

Com direção de Gary Shore (“Drácula: A História Nunca Contada”), A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY é dos mesmos produtores de “A Mulher de Preto” e “A Maldição da Casa Winchester”. Além de Alice Eve, o elenco do filme conta com nomes como Angus Wright, Dorian Lough, Joel Fry, Lenny Rush, Nell Hudson e Tim Downie.

A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Green Book – O Guia’, ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ e ‘Fale Comigo’.