6 pessoas que exageraram nas cirurgias plásticas

Saiba quais famosos exageraram nas cirurgias plásticas e se tornaram irreconhecíveis, tirando suas principais dúvidas sobre o tema.

Crédito da imagem: thehealthy.com

Capazes de proporcionar efeitos extremamente positivos para a estética e para reconstruções corporais, as cirurgias plásticas ganharam adeptos em todo o mundo.

O grande problema é quando elas se tornam um vício – visto que os exageros podem deixar as pessoas irreconhecíveis e serem até perigosos para a saúde.

No artigo de hoje, vamos conferir 6 pessoas famosas que exageraram nas plásticas e se deram mal!

Pronta para saber mais sobre o assunto? Continue sua leitura até o final!

 

Entendendo o problema do exagero nas cirurgias plásticas

Quando a perfeição se torna uma obsessão, os problemas com os exageros de procedimentos estéticos começam a surgir.

Infelizmente, eles tendem a se tornar mais comuns em meio às celebridades – que estão sempre visíveis e sendo observadas.

Mas também podem afetar qualquer pessoa que se sente frequentemente incomodada com a estética e deseja melhorar sua aparência de maneira desenfreada – como um vício.

As principais complicações em exagerar na realização de cirurgia plástica envolvem:

o A possibilidade de perder os traços físicos naturais e ficar totalmente irreconhecível;

o E a chance de aumentar os riscos para problemas de saúde, podendo colocar a vida em risco quando são feitas de maneira desenfreada.

Por isso, é muito importante procurar um cirurgião plástico consciente e que possa te orientar sobre as técnicas mais bem vindas para o seu caso, evitando exageros prejudiciais.

Para conferir como o exagero nas plásticas pode não ser nada benéfico para a estética, para o bolso e para a saúde corporal, que tal conferir uma listinha com 6 pessoas que exageraram nas plásticas e se deram mal?

Famosos que exageraram nas plásticas

 

1. Khloé Kardashian

A famosa empresária Khloé Kardashian ficou quase irreconhecível após abusar dos procedimentos de cirurgia

plástica, chamando a atenção de todos os seus seguidores do Instagram recentemente.

Aos 35 anos, a Kardashian decidiu deixar o nariz bem mais fino, caprichando em uma rinoplastia.

Seus lábios também ficaram mais grossos e o rosto sofreu alterações em sua estética harmônica, deixando as maçãs mais salientes.

Desde 2008, a beldade vem passando por tantas cirurgias plásticas que está praticamente irreconhecível.

Os internautas não ficaram nada satisfeitos com as alterações feitas por Khloé, deixando comentários como: “Por favor, pare! O que você está fazendo com seu rosto?”.

Essa situação acaba refletindo o problema gerado quando a obsessão pela perfeição atinge os famosos, que ficam pensando “no próximo procedimento” para melhorarem a sua estética facial e corporal.

 

2. Meg Ryan

A atriz americana Meg Ryan é outra pessoa que ficou praticamente irreconhecível após se submeter a várias técnicas plásticas.

Embora ela não fale muito sobre o assunto, especialistas indicam que tenha passado por muitos preenchimentos labiais e aplicações de toxinas botulínicas, prejudicando o visual.

 

3. Kim Kardashian

Além de Khloé, Kim é outra beldade da família das Kardashians que abusou dos cuidados com o visual.

Mesmo que ela não admita ter passado por qualquer cirurgia plástica, os especialistas garantem que ela já realizou várias técnicas, como: mamoplastia, gluteoplastia, rinoplastia e preenchimento labial.

Com isso, a morena mudou todo seu visual, abusando dos procedimentos tanto na face quanto no restante do corpo.

Dentre todos os procedimentos, Kim só assume ter feito aplicações de toxina botulínica para promover o rejuvenescimento facial.

Mas olhando suas fotos de anos atrás, fica muito difícil acreditar nisso, não é mesmo?

 

4. Ken Humano

Sem dúvidas, um dos casos que mais chocam quando o assunto é exagero das cirurgias plásticas é o exemplo de Rodrigo Alves, conhecido por ser o verdadeiro Ken Humano.

Pelo desejo de ficar com o corpo e a face parecida com o boneco Ken (o par da Barbie), Rodrigo abusou das cirurgias e ficou um tanto quanto assustador.

Olhando para ele, já percebemos que a plástica facial foi muito executada e especialistas garantem que ele já gastou milhões de reais com suas alterações estéticas.

Para piorar ainda mais a situação, Ken quase perdeu o nariz em uma de suas últimas cirurgias, mostrando o quão prejudicial o exagero pode ser para a saúde.

Segundo orientações de médicos especialistas, Rodrigo deveria abandonar qualquer técnica em sua face, mas ele

assume que já está pensando em modificar o queixo. Loucura, né?

 

5. Jocelyn Wildenstein

Jocelyn é outra pessoa que assunta quando pensamos em cirurgias plásticas abusivas.

Ela acabou utilizando tantas técnicas que ficou com o rosto cheio de traços de felino, sendo chamada de “mulher gato”.

Jornais também afirmam que ela gastou tantos milhões de dólares com plásticas que acabou indo à falência.

Por isso, os prejuízos podem afetar não só a estética e a saúde, mas também o bolso!

 

6. Michael Jackson

E não poderíamos deixar de fora dessa lista Michael Jackson, uma das celebridades mais famosas do mundo.

Dizem as más línguas que Michael procurava procedimentos estéticos de dois em dois meses, exagerando das plásticas.

Não é à toa que sua feição (principalmente o nariz) ficou quase que irreconhecível, sendo extremamente prejudicial para sua saúde e identidade.

Também dizem que ele passou por mais de deis cirurgias em apenas 2 anos, deixando de lado todas as orientações médicas de cuidados com a saúde e planejamento de uma cirurgia com paciência.

 

Considerações finais

 

É possível contar com cirurgias plásticas para melhorar a aparência facial e a estética corporal – e não é a toa que o Brasil é o segundo país que mais realiza esse tipo de cirurgia em todo o mundo.

Mas nada de cometer exageros!

Além de ser muito perigoso para a saúde, abusar das cirurgias pode acabar com toda a identidade e deixar a aparência quase que irreconhecível, trazendo até transtornos psicológicos e problemas mentais.

Por isso, procure um cirurgião de confiança e não abuse de técnicas que podem comprometer toda a sua vida, tendo cautela e planejamento quando for pensar em uma cirurgia.

Gostou do conteúdo de hoje sobre o problema em exagerar nas cirurgias plásticas? Comente logo abaixo suas dúvidas – estamos prontos para atendê-la!