' ' ' '

Lençóis Noticias

 
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

 Oração a Nossa Senhora do Desterro


ORAÇÃO - Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.
Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.
Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos.
Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

  

HISTÓRIA - Nossa Senhora do Desterro é muito venerada na Itália como a "Madonna degli Emigrati", sendo padroeira daqueles que foram obrigados a deixar sua pátria para se refugiarem ou a fim de procurar trabalho no estrangeiro. Ela tem sido a Mãe Amorosa para todos os que, saudosos de sua terra natal, imploram cheios de fé e de amor o auxílio da Virgem do Desterro a fim de encontrarem compreensão e simpatia na terra adotiva.


 


                                  Voltar
 
 
 
 

 

 

(Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima).

 
Comentários (25)
pedido de oração
25 Qui, 04 de Outubro de 2012 20:05
Peço orações por minha saúde e por intenção de Tânia.
Obrigada
APOSENTADORIA CONSEGUIR LOHAS
24 Ter, 02 de Outubro de 2012 17:17
Peço á Nossa Senhora do Desterro que a  minha mãe consiga a Aposentadoria por idade. 
Cura espiritual
23 Qua, 26 de Setembro de 2012 15:27
Peço humildemente que NOSA SENHORA DO DESTERRO desterre para longe  a inveja e olho orgo sobre meu Marido Danilo...que ele seja coberto de bençãoe por Nossa Senhora...
pedido
22 Seg, 09 de Janeiro de 2012 15:48
quero pedi para que nossa senhora do desterro fassa com quer o pai da minha filha esquessa essas outras mulheres da vida dele que ela leve esse penssamento dele para as  correntesas do mar sagrado. amen
LIVRAR DE TODO MAL
21 Dom, 08 de Janeiro de 2012 15:30
LIVRAI MINHA SOGRA E MEU SOGRO DA BEBIDA
LIVRAI NOS DE TODO MAL
20 Dom, 08 de Janeiro de 2012 15:28
NOSSA SENHORA DO DESTERRO SE FOR PRO MAL DO ELEANDRO AFASTE ELE DA COMPANHEIRA DA BEBIDA E DOS MAL COMPANHEIROS
quero q minha nossa senhora desterre todo mal ,inveja,drogas,bebedeira e o amor proibido que traga paz ,luz e saude amem.
19 Sáb, 26 de Novembro de 2011 11:51
espero com toda minha alma q nossa senhora me ajude pois estou no fim do poço.
afastai invenjosos do nossos caminhos
18 Seg, 24 de Outubro de 2011 18:21
quero pedir nossa senhora do desterro que desterre de nossas vidas a teresinha/benoa/tainar para sempre de nossas vidas desterrai para sempre
desterrai bebedeira
17 Seg, 03 de Outubro de 2011 00:11
quero pedir oraçao para meu pai meu dois irmaos que bebem muito e atrpalha a vida de minha mae por que bebem direto destrrai deles essa bebedeiras para sempre de seus caminhos e as farras tambem
deterrai as drogas do rafael
16 Seg, 03 de Outubro de 2011 00:03
quero pedir oraçoes par meu primo rafael que esta atolado no  mundodas drogas que esta fazendo sofrer toda sua familia desterrai de seu caminho esse tormento que o crak de rafael bezerra para sempre de seu caminhopor favor rainha tire nos desses sofrimento para sempre em cofio em vos.
afastai màs companhias de bebedeiras
15 Sáb, 01 de Outubro de 2011 23:34
quero pedir oraçoes para  nossa senhora do desterro desterrai do caminho do alex seus amigos que estao atrapalhando seu relacionamento com minha irma aqui sao eles etin,diego,martins,ramon desterre esses seus amigos par sempre de seu caminho obrigada minha querida rainha nossa senhora do desterro e desterre dele para sempre tambem as bebedeiras
desvirar o anjo da guarda
14 Ter, 16 de Agosto de 2011 11:13
Senhora peço a sua intercessão  pelo feitiço que fizeram contra o anjo da guarda de jefferson e vivia peço que desvire o anjo da guarda dele pois eles so tem dois meses de casados e afasta do jefferson esse tal de adilson que se diz amigo dele e esta prejudicando o casal.desterra tudo de ruim que esse cara e todos que querem prejudicar o casal proteja eles senhora.amem
Ajuda-me Mãe.
13 Dom, 07 de Agosto de 2011 20:25
Nossa Senhora do Desterro afasta de mim meus inimigos e tudo que eles fizerem contra mim. Amem.
Que afaste Janser da vida da minha filha Liliane
12 Dom, 07 de Agosto de 2011 03:34
NOSSA SENHORA DO DESTERRO LIBERTE MINHA FILHA LILIANE DE JANSER,POIS ELE ESTÁ FAZENDO MUITO MAL A MINHA FILHA E TODA FAMILIA...AFASTE ELE DA MINHA FILHA EM NOME DE JESUS...AFASTE ELE PARA SEMPRE DA VIDA DA MINHA FILHA!! AMÉM!!
Pedido de Cura e Oração
11 Qua, 03 de Agosto de 2011 15:44
Minha Nossa Senhora do desterro.
Venho por meio pedir que desenterre de mim esse nódulo que apareceu em minha tiróide me proteja e me ilumine nessa caminhada.
Peço também a todos que assim como eu está passando por problemas.
Obrigada minha Nossa Senhora!
Pedido de Bençãos
10 Qua, 03 de Agosto de 2011 08:03
QUERO PEDIR A NOSSA SENHORA DO DESTERRO Q DESTERRE PARA LONGE DE NÓS , TODO MAL DA INVEJA, PERSEGUIÇÃO, E TUDO AQUILO Q VENHA NOS ATRAPALHAR EM NOSSO PROJETOS. AJUDAI-NOS A CONSEGUI RESOLVER NOSSA PENSÃO , PARA Q POSSAMOS VIVER MELHOR E AJUDAR OS NECESSITADOS. AMÉM!!!
Agradecimento
9 Dom, 31 de Julho de 2011 02:51
Agradeço a Deus e ao LN por postar uma oração tão linda e necessária para nossa vida, pois precisamos estar sempre unidos a Nossa Senhora para que ela nos proteja de todos os males visíveis e invisíveis que existem nesse mundo, e desterre todos os males de nossas vidas. Amém!
Libertação, afastar coisas ruins
8 Sex, 29 de Julho de 2011 16:03
Nossa Senhora do Desterro, desterrai todas as coisas ruins de perto de mim, todos os maus espiritos que me rodeiam, afastai de mim as pessoas que me queiram o mal, tira de mim todos as doenças que me aflingem, pois em ti acredito. Oh mãe misericordiosa me protegei, Amém!
libertação
7 Ter, 19 de Julho de 2011 22:26
libertar o Adalton da Mariana pois  ela está lhe fazendo muito mal o afastando da sua familia e o transfomando em um homem de coração de pedra
afastar pessoas indesejadas
6 Qua, 06 de Julho de 2011 14:15
 afastar pessoas indejejadas  pa longe de mim um casal, mais dois cachorros, obrigado rogerio.
afastar pessoas indesejadas
5 Qua, 06 de Julho de 2011 14:13
a nossa senhora do desterro, afastar um casal que mora perto de  mim obrigado rogerio.
prece
4 Ter, 05 de Julho de 2011 23:07
Peço a nossa senhora do desterro que cure meu filho cesar neto de pensamentos ruins e de seu pânico.amem
SITUAÇÃO FINANCEIRA
3 Seg, 04 de Julho de 2011 14:15
Nossa Senhora do Desterro desterrai tudo o que há de mal em vidas passadas do Valdecir. Libertai desse passado que tanto o oprime e o torna uma pessoa inútil Tirai tudo o que há de ruim, de negativo que o atrapalha e libertai fazendo-o uma pessoa renovada.
NOSSA SENHORA DESTERRAI TODOS OS MALES
2 Qua, 29 de Junho de 2011 01:15
PEÇO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO QUE CURE A PERNA DA SANDRA FATIMA BARBOSA
pra a fasta