Lençóis Noticias

 
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Rainha da Facilpa 2014

Clique AQUI e confira o regulamento

 
Comentários (20)
Bauru
20 Seg, 16 de Dezembro de 2013 13:37
Nós, nos últimos anos temos ido em todas as facilpas e adoramos porque ela é feita num lugar pitoresco, gostoso, e até meio friosinho que dá um ar romântico nos shows. Não temos preferencia por artistas, pode vir que quer que seja que eu o Joel e nossos dois filhos estaremso aí em Lençóis, pelo menso em duas noites. Forte abraço aos amigos de Lençóis  Laughing
Parabéns
19 Dom, 15 de Dezembro de 2013 01:26
Parabéns pra todos que fazer a facilpa  Laughing Nessas mais de 30 edições, mostraram que ser profissional não é pra qualquer um. Tem lá o Prado que ja faz uns trezentos anos que tá lá dirigindo e ele tá igual vinho, quanto mais velho melhor. Cada ano que passa a festa ta melhor. Quem não tem grana vai pescar, dormir ou biscatear, eu prefiro uma cerveginha na Facilpa.  Muito Feliz  Laughing  Rolling Eyes
Parabéns pela Facilpa de vcs.
18 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 23:44
 Laughing Parabéns pela Facilpa e parabéns pra quem organiza tudo isso. Estive ai em dois anos eguidos e adorei a Facilpa. Um lugar gostoso, na beira do rio, tudo bem feitinho, adorei e vou voltar no ano que vem outra vez.  Laughing
Facilpa
17 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 23:40
 Sr. Verde O LANCE É O SEGUINTE MANO: TEM FAZ ER DE GRAÇA ESSA BAGAÇA AHE.. QUALÉ MANÉ.. ETUDO LUGAR É DEGRAÇA OU MAIS BARATO. ATÉ EM BAERRETOS, BAURU, E TUDO. CARTA ESSE BARATOA AHE  Evil ou Muito Louca  Rolling Eyes  Pergunta  Sr. Verde
Gossssttttooooo
16 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 21:48
:D :roll: //:: gosto muito de mulata e se vier na facilpa vou toodo dia ehehe.. faço um papagaio no bando só para entrar e fazer uma farrinha com cerveja e mulata gostosa :lol: Viva a alegria da festa.. só alegria.. Esquece os sertanejos e tras só mularta e tudo bem. //::>  Razz
Mulatas
15 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 19:29
Eu gostaria que viesse um bando de mulatas bem gostosas, bundudas  Muito Feliz  Muito Feliz dessas que cheiram subaco de bacalhau ehehe  Laughing o q vc prefere o Micheu Teló umas tres ou 4 mulatas rebolando ??  Razz  Razz Prado, contrata as mulatas, caramba. Onde está a nossa velha amisade?
De graça é pouco
14 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 19:16
 Laughing  Laughing Não é novidade pra ninguem quem paga a facilpa é classe pobre porque os ricos, autoridades e outros puxa-sacos não pagam nada e ainda ganham um monte de ingressos para distribuir para os amigos. Vereador, por exemplo, ganha quantos ingressos quiser e distribui p/ os ses cabos eleitorais, amigos etc. Muita gente que vem de fora, normalmente é convidada por alguma bacana e acaba entrando no recinto na faixa. Então tem que se pensar em fazer a facilpa degraça, como era nates do governo do Pradinho. Do Dingo pra tras era de graça essa facilpa aí.  Rolling Eyes  Uber Geek
Paga o Thiaguinho
13 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 19:09
 Muito Feliz  Sorriso POR FAVOR PEGUEM O THIAGUINHO  Geek POR FAVOR  Confused  Evil ou Muito Louca  Sorriso
Ingresso mais barato
12 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 18:33
Pode contrar qquer um mas baixa o preço dos ingressos.. ta muito caro, pelo menos até o ano passado.  Sr. Verde  Mad
Sertanejão raiz
11 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 18:23
Prado, não dá muita confiança preces caras não. Traz pra nóis uns sertanejão de raís com aqueles modão brasilero. Os sertanejos universitário é um bando de boiola, com calças grudadas no rego da bunda, sapato comprido igual de palhaço. SERTANEJÃO AGRADA TODO MUNDO. 
eutb quero
10 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 18:03
olha mano, eu tb quero ver Jads & Jadson.. são lindos e cantam muito     /¨}  
JADS & JADSON
9 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 18:00
cara tras o JADS & JADSON, que ta fazendo um sucessu do kct /;/;/;/;;/;/;/;/;;/;/;/;
Prado decide
8 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 17:58
Pra mim, depois da prefeita isabel, quem manda mais na cidade é esse Pardo da facilpa. Na feira é ele quem contrata que dispensa que organiza tudo. Ainda dá alguns pitacos no sistema do governo  da Bel  prefeita. Deveria ser o Prado o prefeito, não a bel. Na facilpa le vem provando por a mais b que é foda, é cometente pra caráio. Não sei porque ficar por aí procurando candidato pra prefeito da cidade, gastando uma grana preta em campnha... Coloca esse cara lá e boa.
Gostosona
7 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 17:52
Eu prefiro muito mais a gostosona da Anita. Aquilo sim é orquestra, não aquela bandinha que eu tenho lá em casa.  De contra peso, se quiserem podem contratar o bibinha Micel Teló.
Lunan Santana tem que vir
6 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 17:45
Não quero saber de mais nada da Facilpa, so quero que tragam o lindinho, gostosinho, xerozinho e riquinho Luanzinho Santaninha...Seo Prado, se o sr trazer o Luan nós todos damos um beijo em vc .. verdade.
Portões abertos
5 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 17:19
Não tem essa de baixar o preço dos ingressão, não. tem que fazer uma facilpa para o povo, de graça, portões abertos. Nosso pvo ja é tão sofrido, com salários baixos, serviçoes essenciais de éssima qualidade e qunro tem uma diversão, feita em terreno que de sua propriendae, ainda tem que pagar caro para entrar. A prefeitura ja paga a metade dos shows, então abre os portões para povo.
Shows tão baum, tem que abaixar o preço
4 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 17:16
Eu sou um baita frequentador da facilpa, vou todos os dias e tomo um monte de serveja mas acho que os ingresso é muito caro. Os shows tão legal, pode continuar assim, só falta um pouco mais de bailarina gostosa lá no palco. O que pricisa é abaxar o preço ingresso que ta muito caro. Eu to pagando empréstimo que eu fiz pra ir na facilpa do ano passado. É mole? como diz o Zé Simão.., é mole mas sobe eheheh
Naaaasssa tem mesmo
3 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 17:05
Tem muitos neguinho no armário sim... meu tio fala que só de vereador tem tres... tres bibas na camara rsrsrsr.. não sou que tofalando, é o meu tio que tb deve ser um enrustido...Mintirinha meu tio queridinho...se não vc não me dá presente de natal rsrsr /¨?
Tem que ser muié?
2 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 17:02
Karakas, Pradão, porque vc não coloca aí na facilpa concurso pra RAINHO. Ta todo mundo saindo do armário rsrsrsrs. Se for fazer concurso para "macho" vcs não vão ter tempo de fazer tantas inscrições de tantas que serão.... serão milhares, eu garanto eheheh...... Lençóis tá cheio de bibas querendo ser RAINHO da Facilpa ehehehe
Shows melhores
1 Sáb, 14 de Dezembro de 2013 16:58
Parabens por essa titude de fazer a rainha da Facilpa, mas sugiro que tragam alguns shows bem legais para a juventude de nossa cidade que não tem muita opções de lazer. Acho que us bandas de rock e cantores solo seria uma boa pedida. Eu não curto muito eses sertanejos universitários. Acho eles muito brega.